segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Talvez seja melhor assim,



voce longe de mim, mais queria te ter aqui, poder te tocar, te sentir, e prometo que faria tudo pra poder estar ai junto de ti. Mais tem coisas nas nossas vidas que tem um preço, e as vezes somos obrigados a pagar por eles, eu joguei nas suas mãos a nossa relação, o que você vai fazer com ela eu num sei só sei que eu estou aqui, simplismente esperando um sinal, mais isso tudo depende de você, dos seus sentimentos, do seu amoor por mim, do tamanho dele , do quanto ele é importante pra você. Eu nunca imaginei nois assim, separados esperando pelo tempo para resolver o que nois não conseguimos resolver. É tão ruim nois assim, mais como eu falei, eu sofria com suas pisadas na bola, eu chorava como se eu não tivesse vc na minha vida, como aquelas pessoas que num são correspondidas no amor, eu queria que você me entendesse, queria que voce me ouvisse, mais não vc sempre me aprontava fazia bem as coisas que eu num gostava, e dai vc quer que eu aguente como ? Bom mais é assim, as vezes a gente fica meio confuso quando isso acontece, mais na real não sô eu que tenho que resolve as coisas entre a gente, como eu falei, está nas suas mãos e eu num posso mais fazer nada pela gente, porque tudo que eu pude eu fiz, sempre dei o meu melhor, mais apesar de tudo isso eu só quero te falar mais uma coisa: Eu te amo <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário