sábado, 30 de julho de 2011

Desabafo :@


Eu não nasci para ser submissa, meus pais não me criaram para servir a voce, meus ideais me impedem de ouvir suas mentiras sobre mim calada. Sei que discutir com voce é em vão, então simplesmente me calarei. E meu silencio a incomodara! Minha voz triste fará falta aos seus ouvidos, sofrerá quando me vir feliz longe de voce, sentirá uma dor no peito quando souber que eu finalmente aprendi que voce não tem valor, que derramar lagrimas por pessoas insignificantes como voce não vale a pena, que finalmente o que restava de afeição por ti morreu, como uma flor que morre fora de seu Habtat. Eu não te quero mal, de modo algum, apenas não te quero bem. Agora vamos seguir nossas vidas, cada um pro seu lado, eu feliz por enxergar a verdade, e voce por ai, jogado ao mundo, sem valor e triste por notar que a pessoa que mais te deu valor foi embora, porque voce foi orgulhosa de mais para admitir que ela significava muito em sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário