quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tudo era tão mágico,



quando ficavamos juntos o tempo parava, no mundo só existia eu e você, felizes apenas por estarmos juntos, por poder respirar o mesmo ar. Foram tantos os momentos inesquesiveis, tantos planos para o nosso futuro, nossas conversas que nunca faltavam assunto, nossas risadas até mesmo de coisas bobas, nossas alegrias e tristezas sempre compartilhadas, ouvir nossa musica, assistir nosso filme, era sempre nois, mais agora só existe eu e vc separados pelo destino. Acordei derrepente e tudo que houve entre nois não passou de um sonho. Ou será que agora estou vivendo um pesadelo? prefiro aceitar essa hipotese, pois não quero acreditar que você não é nada do que eu pensei que fosse. Essa nova pessoa que tem se mostrado pra mim é irreconhecivel, inaceitavel. Por favor me diz que você não é assim, não posso aceitar que tudo que você falou não passou de mentiras, será que é verdade que você só queria brincar comigo? não, não quero pensar isso. por favor olhe nos meus olhos e me diz com sinceridade quem você realmente é? me diz que isso tudo não passou de um mal entendido, que nada foi perdido e que ainda existe nois... queria que tudo não passasse de um pesadelo, que eu acordasse e você estive aqui do meu lado e então eu te abraçaria e entre os soluços de meu choro te contaria esse terrivel pesadelo que eu acabava de ter, você diria que tava tudo bem, e que tudo não passou de um sonho ruim e que sempre estaria do meu lado, e então seriamos felizes. Mais essa não é a realidade e a vida não é um conto de fadas, e hoje estou sentada aqui no chão de meu quarto, relendo as cartas que você me deu, vendo nossas fotos, impossivel não chorar, e na minha cabeça só se passa uma pergunta: porque você não esta aqui comigo nesta noite ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário