sexta-feira, 30 de abril de 2010

Você não sabe o que é gostar de alguém ♥


Quem sabe um dia vc se toque o quanto eu te amei, o quanto você foi importante pra mim, o quanto eu amava passa o tempo ao seu lado, o quanto eu amava o teu beijo e o teus carinhos. Quem sabe um dia vc vai precisar de TODO o amor que eu sentia por vc, vc vai precisar dessa menina que dava a vida por você, que fazia de tudo pra te ver feliz, talvez um dia vc se toque o quanto vc foi errado, talvez vc fale que esse namoro só estrago a tua vida, talvez não, vc escolheu assim, vc preferiu assim, quem quis assim foi vc! Eu tentei faze de tudo pra gente fica junto, de tudo mesmo, todo mundo tá de prova. Mas vc não me deixo tentar, não tava nem ai, pensou que eu NUNCA ia cansa? mas se enganou porque a boba aquiii canso, de fica horas te esperando no msn, e cadê vc? se divertindo com seus amigos, jogando bola ou até mesmo durmindo. Talvez um dia vc se toque de tudo que vc perdeu! comigo vc ia se muuiito feliz, eu ia te faze mais feliz do que eu já fiz! Mas mesmo vc fazendo isso saiba que vc me ensino muita coisa, isso eu tenho que agradece. Com tuas burradas, mentiras e etc..Cadê todo amor que eu sentia por vc? ele acabou! mas não por que eu quis, mais sim porque vc pediu! Eu te jurei amor eterno mas vc não deixou que elle fosse eterno. Eu te amei de um jeito profundo e verdadeiro, eu te amei mais do que tudo, vc era minha vida, meu chão, mas hoje eu vejo que eu não fui NADA pra vc , e quem sabe um dia vc se lembre de todos os momentos que a gente passo juntos abraçados, todos os momentos de alegria, tristeza, de risadas, de choros, por tudo mesmo. Eu me lembro até hoje de quando a gente se conheceu.. concerteza foi o melhor dia da minha vida! Mas infelizmente " Você não sabe o que é gostar de alguém"....(y)

Um comentário:

  1. LINDO demais juh! beeeeijos, lindo tudo, seu blog ameei mesmo! sucesso :D

    ResponderExcluir