segunda-feira, 3 de maio de 2010

Infelizmente você se foii ♥

você se foi sem me dizer um adeus.. báh amor o que eu vô faze agora sem vc..? Você me entendia, me apoiava, me alegrava, me fazia tão bem... Como é triste entender que vocÊ não vai mais tá aquii pra me abraça, pra me faze carinho, pra me fazê da risada.. Sildo o que eu vo faze sem você? Não esperava que fosse assim...Aiii só eu sei o quanto o meu coração tá doendoo..
Hojedeu vontade de chorar só tenho vontade de chorar e eu só queria um colo e que de preferencia fosse o seu para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui agora. Mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir embora. Você foi sem um aviso te busquei e já não estava lá. o destino quis assim, mas a sua alma não se irá. Era meu cumplisse nos sonhos, sabiamos que unidos voariamos, sei que suas assas fikaram comigo, que desde o céu seu abraço será meu abrigo, Anjo meu, me proteja do mal, sei que caminho com sua companhia, que suas voz acende meus dias, ainda que sua porta esteja longe, posso te escutar, guardo o ar do teu riso que me dá felicidade, te lembro bem perto de mim, compartilhando comigo tua paz, tanta alegria dava te ver..Não esqueço de te amar, ainda tenho milhoes de lagrimas pra chorar toda vez que lembrar de nois dois e saber que eesses momentos ficaram apenas ná memória.. Amor fika com DEUS que elle te ilumine e guarde.. e epero que estaja onde você estiver nunca se esqueça de nois... Amor vô senti muita a sua falta.. TE AMO ETERNAMENTE ♥ Sildo e Júúh Eternamente..♥ Amor Cuida de mim ai de cima tá.. me guia e me guarda tá.. Meu anjo protetor, pesoa mais que maravilhosa que não desejava mal pra ninguém... TE AMO Sildomar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário