segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amanha vai lembrar do que foi nos dois...

Eu aprendi a viver.. sofri por você e o que eu mereci? por favor não me procure mais, como você quer que eu te esqueça se você me atormenta tanto? Cansei das suas conversas sem sentido no msn, cansei de suas besteiras...você já me fez tão mal, mas porque? Eu não fiz nada a não ser te amar. Seu amor é uma droga, é um vicio que destroi qualquer sentimento..Tenho marcas em mim, marcas que você me deixou.. mas mesmo assim te amei e o que eu merecii?
Nada!
Só te digo uma coisa: tenho certeza que quando você se tocar do quanto eu te amei e perceber que me ama, ai nesse momento vai ser tarde demais. E então eu vou ver VOCÊ chorar por um amor que você tinha em suas mãos mais VOCÊ desperdiçou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário