segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ah se você me dizer...


Que não me ama mais, se disser que não se importa, que estarei dizendoq ue tudo é mentira, porque eu sei que no fundo você ainda me ama, do mesmo jeito que no fundo eu ainda te amo tambem, assim como eu tenho certeza que você se lembre das nossas musicas, dos nossos beijos, dos nossos dias na praça.. outra pessoa não vai me subistituir na sua vida, assim como você tbm vai fika marcado na minha vida, os rumos estão se tornando diferentes, mas o sentimento eu sei que ainda é o mesmo e nada desse mundo vai me fazer mudar de ideia! EU TE AMEI muito e mesmo que hoje você esteja com outra pessoa, eu tenho certeza que você ainda pensa em mim e que lembra de tudo que a gente passou , eu não sei como nem o porque, uma coisa tão simples se torna tão complicada, mas tenho certeza de uma coisa: EU POSSO TE FAZER FELIZ como ninguem jamais faria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário