quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Taaly tendo você do meu lado ,

me sinto mas segura, tendo você comigo me faz muito feliz. Com você ao meu lado supero o que der e vier. amiga obrigado por todos os momentos que passamos juntas, forão os melhores da minha vida, tantas brincadeiras, conselhos, segreedos, certas amizades, naun precisam de explicação. *-* Você é a pessoa que eu posso confiar, que eu sei que vai está sempre ao meu lado, a qualquer hora, a qualquer momento! Que é a minha cúmplice, minha parceira, que me entende e sabe usar as palavras certas pra me confortar. A pessoa que consegue me fazer chorar de rir, mas que também chora comigo quando preciso, e faz o que pode pra curar minha dor! Você é essa pessoa que Deus botou em minha vida para dar uma razão maior, pra me ensinar a ser madura e saber como é precioso o valor de ter alguém que só com um olhar te faz bem. Uma pessoa com quem eu passei os melhores e únicos momentos da minha vida, a pessoa que me fez descobri o verdadeiro sentimento da amizade, que me ensinou a pensar no próximo, e que a cada briga me fazia perceber a necessidade de tê-la ainda mais perto de mim, foram simples palavras que significaram muito, foram simples gestos que ficaram marcados e hoje eu sei que é você a pessoa que eu tenho a capacidade de amar e dizer que isso TUDO é pra sempre, eu amo você amiga! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário