quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por incrivel que possa parecer,


eu ainda olho nossas fotos juntas, eu ainda lembro dos momentos que passamos, e hoje olhando uma foto sua, me bateu uma saudade, tão grande que eu queria de todos os jeitos voltar no tempo, pra reviver tudo aquilo de novo, pra você pode parecer estranho eu falar isso mais sinceramente não é de coisas estranhas que eu to falando, e sim de sentimentos, a sua amizade pra mim, foi um tesouro que eu guardei durante 7 anos e meio, como se fosse minha vida, como se fosse minha alma, mais o mundo com certeza da voltas e numa dessas voltas, apareceu outra pessoa e levou esse tesouro embora, hoje estamos longe mais confesso que a saudade só aumenta, e o sentimento é o mesmo, sinto sua falta mais do que sinto falta de qualquer outra pessoa, é olhando pra sua foto que me bate um aparto no meu peito, tão grande que eu nem sei como explicar, queria que você estivesse por perto para eu poder matar essa saudade tão grande, pra eu poder te abraçar, pra poder deitar em seu colo e contar todas as coisas que aconteceram na sua ausência, to precisando dos teus conselhos amiga, to precisando da tua força pois é a tua que pode fortalecer a minha, quem olha pode ate me achar uma idiota, mais quando se dá valor a uma amizade nada do que eu possa dizer parece idiotice, eu realmente te tenho como uma irmã, e acho que não há tempo que passe que possa fazer com que esses sentimento acabe, to esperando a sua volta, com a mesma paciência que esperei durante tanto tempo, mais não demora, que essa saudade chega a sufocar de tão grande, hoje deixei todas as portas de minha casa abertas, só na esperança de você voltar, e será assim até o dia que isso acontecer,
Volta logo amiga, to precisando de você.
tiamuuu <3

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Que fofo esta postagem para sua amiga *-* !
    Deu pra perceber que vocês são realmente amigas do peito, hoje em dia é tão difícil encontrar amigos assim...
    É ruim sentir saudades né?

    Obrigado por me seguir *-*
    ;*
    ~>Beijusss...

    ResponderExcluir