domingo, 8 de maio de 2011

Mãe ♥

, não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, não me imagino sem você ao meu lado, eu devo minha vida a você, simplesmente porque você me deu ela pra mim, você me gerou, me carregou durante longos nove meses, ainda Bêbê e indefesa, com riscos sérios, você fez de tudo pra me manter viva, sofreu, me criou, cuidou da minha saúde que sempre teve problemas, quantas vezes durante a noite eu senti você do meu lado, zelando pelo meu sono, quantas noites de sono você perdeu por minha causa, desculpa mãe pelas vezes que eu errei, pelos problemas que eu te dei, pelos momentos que te fiz chorar. Mãe, quem sabe eu por varias vezes não tenha dito tantas vezes assim que te amo, mais saiba que eu te amo sim, saiba que eu as vezes não sei expressar tanto amor, que trago aqui dentro, eu sofro com seu sofrimento, choro quando você chora, e me preocupa com os seu problemas também, Mãe obrigado por tudo, obrigado por me amar, obrigado por ser a MINHA MÃE, Obrigado por estar sempre comigo, nada pode pagar o que faz por mim. Rosane de Fatima Boitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário