domingo, 8 de maio de 2011

Que seja pra sempre enquanto durar ♫

Amoor da minha vida eu teamo tanto, todos os momentos em qe nos passamos juntos te garanto qe foram os melhores de minha vida! Você foi a melhor coisa qe poderia te acontecido na minha vida, por isso eu qero fica com vc pra sempre eu qero pra sempre o seu amor. A cada dia qe passa meu amor por vc se torma maior, eu conto os dias os minutos pra te ver, eu me sinto melhor ao ver teu sorriso ouvi qalqer palavra de sua boca, eu sem vc nao sou ninguem.

Quando eu to com vc sei la nao me importa mais nd, eu teamo de uma forma inesplicavel, eu nunca amei ninguem assim e sabe depois qe vc apareceu na minha vida tudo começo a ter um sentido, pqe foi Deus qe coloco vc na minha vida foi um presente dele, e eu vo cuida mt bem do nosso amor pra qe nos viva feliz pra sempre, pqe nos vamos vive pra sempre nos passamos por tantas coisas juntos, se excluimos de algumas amizades pra pode fica juntos, oqe mais poderia de dar errado? nada pqe nosso amor é tao forte qe vai passar por cima de qalqer bareira, qalqer pedra no nosso caminha. Eu teamo meu amor eu teamo! Eu juro, te juro amor eterno.

Eu Juliana Boitta Riita prometo fazer vc Ronaldo Dionathan Casagrande feliz pra sempre tiamo meu lóvi '

Amoor da minha vida! eu nao consigo mais pensa em outra coisa a nao ser em te amar, em fica com vs pra sempre. Obrigado por TUDO qe eu sou hj, sabe aprendi qe se apaixonar é inevitavel pqe vc fez brotar um sentimento aqui dentro qe se torno amor um amor qe eu vou cuidar o maximo qe eu puder pra nunca um dia eu te perde, pqe eu sem vs nao sou nd, vs me ensino a amar, me mostro oqe é o amor, percebi qe se nos fica sem se ver eu sinto um vaziu dentro de mim como se estivese faltando algo ai eu vi qe é vs qem me completa, pqe qando eu te vejo esqeço todos meus problemas, penso só em te amar.
Pqe se é pra mim ser feliz tem qe ser com vs, pqe ninguem nesse mundo coloca um sorriso em meu rosto, ninguem me fez tao feliz assim como vs fez lóvi, eu nunca amei ninguem como eu amo vs! nosso amor é lindo, nos fomos feitos um para o outro vs foi a melhor coisa qe aconteceu na minha vida, vs é qem faz o meu viver, o meu lugar é ao teu lado até o fim amor até o fim. eu teamo mtmt e nos vamo ser mt feliz juntos!

obrigada por tudo meu amor! obrigada por me ouvir sempre, por estar sempre comigo, por estar comigo mesmo quando to chata, por me aguentar, por ser carinhoso comigo mesmo quando eu não mereço, por me apoiar no qe for preciso, por me ajudar sempre, por realizar meus desejos e sempre fazer parte dos meus sonhos mais lindos, por me deixar em primeiro plano na sua vida, por você não me julgar quando eu erro, por me AMAR! obrigado por ser o meu namorado, por ser você tudo qe eu preciso. eu prometo estar do teu lado pra SEMPRE nao te troco por nada, por ninguem. porqe nada neim ninguem tem o mesmo brilho eo mesmo valor dos teus olhos, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus carinhos, da tua presença ali do meu lado. e agora eu sei que a vida nao teria sentido, se você não estivesse comigo! eu nunca vo cansa de fala qe você é e seempre vai ser o AMOOR DA MIINHA VIIDA *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário