segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma Vida trazida em um blog.


O motivo de eu estar escrevendo hoje é para falar deste meu cantinho, sobre minha vida, sobre o porque de eu escrever sobre momentos, acontecimentos, tristezas, alegrias enfim, o porque de eu escrever sobre minha vida, sobre as minhas historias em um lugar onde qualquer pessoa pode ler, pode saber. Sabe, tudo que escrevo vem de dentro do coração, e não é vergonha nenhuma escrever, vergonha seria se eu trancasse tudo que eu sinto, vergonha seria se eu trancasse o meu coração e não deixasse ele falar. Eu não escrevo porque quero mostrar ao mundo minhas dores, meus desamores, minhas alegrias, vocês não entendem que é muito mais que isso ? essa é a maneira mais sensata de eu aliviar a minha dor, curar o meu rancor, desabafar, e até mesmo me fortalecer, porque tudo que eu escrevo não fica aqui esquecido, todos os dias eu leio e releio tudo, porque é uma forma de eu lembrar de tudo que eu chorei, de tudo que eu ganhei, de tudo que eu conquistei, de pessoas que eu amei, de vidas que passaram pela minha vida. Eu traduzo minha vida aqui, e por isso que o meu blog tem um valor enorme pra mim, porque a minha vida, não é qualquer coisa, "minha vida" á como a palavra relata É MINHA, e só eu sei o que acontece nela, e se eu compartilho aqui não é em vão. Eu não posto aqui coisas que eu não sinto, coisas que eu nunca vivi, tudo isso aqui aconteceu, e ainda acontece! Eu escrevo por amor, e não para as pessoas, os meus amigos, saberem ou pensarem " - ha! ela ta triste ( ou alegre) hoje!' não, não escrevo por isso, escrevo porque sei que muitas pessoas podem ler, e quem sabe se identificar com as minhas palavras, quem sabe pode servir de aprendizado para muitos, porque eu aprendo muito com tudo que vivo. O fato é que eu não tenho vergonhar de deixar transparente a minha vida, porque ela é assim. Não posso, não quero e NUNCA vou esconde-la, porque muitas pessoas sabem fazer isso, eu não! Eu não sei fingir ser o que não sou, por isso acostumem se com a ideia de que QUANDO O CORAÇÃO FALA MAIS ALTO eu não consigo me conter e não escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário