segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Naquela noite,


eu não sei o que aconteceu, mais ainda me lembro muito bem, cada detalhe, cada segundo, cada palavra, cada abraço, cada sentimento, cada carinho, e aquele BEIJO, lembro como se fosse agora, como se você tivesse aqui. O que aconteceu com meu coração? ficou confuso depois de tudo isso, será que o passado quer voltar, será que ele quer se fazer constante novamente em meu presente, eu cheguei em casa pensando em você, eu dormi pensando em você, sonhei com você , acordei com você no pensamento, durante o dia pensei em você constantemente, e por isso que agora escrevo isso pensando em você, porque realmente durante essas 48 horas que tudo isso aconteceu, eu não tiro você do meu pensamento, quem sabe porque durante tanto tempo eu te amei de uma maneira tão minha, tão intensa, tão magica, e depois que eu consegui supera, e desistir de você, agora você volta, e balança tudo que eu tinha estabilizado aqui dentro do meu coração, fico olhando suas fotos, imaginando coisas, até mesmo aquelas que não aconteceram , mais to imaginando, você me faz falta, pois só eu sei o quanto eu te amo, mais esse amoor viro um amoor grande de amizade, que eu criei depois daquele tempo, mais agora eu num sei mais o que é, eu quero cada vez mais você perto de mim, não consigo viver sem você na minha vida, mais sei que você é uma pessoa de amores, e espero que um dia seja só de um amor, pois dai quando esse dia chegar, eu vou poder me candidatar a essa vaga, e espero que eu esteja dentro dos seus padrões, para que eu possa te mostrar que eu mereço mais do que qualquer outra pessoa, e que eu posso te fazer muito feliz.
J.d.S.E.T.A.D <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário