quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sabe aquelas amigas ..


pra quem você conta absolutamente tudo. aquelas que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. aquelaas que te abraça em silêncio e sente você chorar. aquelas que te ouvem quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo garoto. aquelaa que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. aquelaas que presenciaram os maiores micos da sua vida. aquelaa que seguram sua mão quando você tropeça. aquelas que você não imagina a vida sem elaas. aquela que defendem você de tudo e de todos. aquelas que a vida perde a graça, perde o sentido sem elas. aquelas que quando você pede desculpa te desculpao sem guardar rancor, pois elas te amam e vao te perdoar de coração. essas amigas são aquelas, as melhores e verdadeiras, pra sempre, como é vom ter vocês aqui comigos, ter vocês ao meu lado é simplismente tudo.. é com vocês que eu passo os meu melhores momentos
Monique Gomes, Talita M. Riboli, Maisa bonadeo Eu amo muito vocês Minhas Melhores <3>

Um comentário: