sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quanto você custa ?

Ser humano não se compra, nem se vende... mais de você as vezes tenho uma idéia diferente...Você faz todos pensar que é um objeto futil que qualquer um pode ter, basta somente um "preço" bom, para você se vender como um brinquedinho barato, você ainda num se deu conta do quanto é importante pra mim.. do quanto você pra mim tem um "VALOR" enorme, que dinheiro algum pode pagar! Será que você num se toca que num é esse o valor que a vida tem? Será que não se toca que num é esse o Valor que VOÇÊ tem ?
Bom mais se é assim.. vamos jogar seu jogo! Te pergunto agora: quanto você custa?
Será que todo meu amor, meu carinho, compram? Me responde?
Bom só quero que saiba, que você vale muito mais do que VOCÊ mesmo imagina...E que eu sei disso, pois eu do valor a pessoa maravilhosa que por trás de tudo isso você é..
Te amoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário