quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Melhor Amiga ! ♥ - ♥

nada tem graça, os momentos felizes não são tão felizes se não está aqui, os momentos tristes não ficam tão melosos se não está aqui. eu não sou eu se não está aqui (Y)'

eu te amo melhor amiga, sem você eu não sou ninguém ! Você é aquela que eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida aquela que não tem vergonha de dizer o quanto me ama que passa comigo os momentos mais difíceis da minha vida, e os mais felizes também. Aquela que me abraçou em silêncio e sentiu eu chorar que faz tudo que eu peço que apóia minhas loucuras que ouve quando eu estou apaixonada e passo horas falando no mesmo assunto aquela que parece minha mãe, e vive me dando conselhos aquela de quem eu sinto muito ciúme aquela que segura meu braço quando eu tropeço, ou atravesso a rua sem olhar aquela que irrita, mas que não imagino a vida sem ela, aquela que me defende de tudo e de todos, aquela que chora a minha dor. Falo que a vida vale a pena por causa de uma amizade. E quem me ensinou isso foi você! Te amo muito mesmo melhor amiga ♥

E mesmo que um dia eu chame outro alguem assim, eu vou lembrar que só pra você eu tive coragem de dizer de boca cheia, sem me arrepender depois, TE AMO DEMAIS MINHA MELHOR AMIGA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário