quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amo Vocês *---*

O unico medo que eu tenho é que isso tudo se acabe tão derrepente ♫
Viver uma amizade, é viver em sonhos coloridos, ter amigas como vocês é simplismente inesplicavel, eu não quero nunca perder o que hoje temos de tão bom, espero que nossa amizade seja algo pra valer a pena.. Vocês estão sendo essenciais na minha vida... e eu que jurava que nunca mais iria encontrar pessoas maravilhosas como vocês, nesse mundo tão horrivel.. mais eu encontrei.. o meu desejo é que nossa amizade cresça cada dia mais, e se torne mais forte ao longe de nossos dias.. Eu sei que que é amor, um amor sincero, um amor de amigaa.. tudo que eu sinto aqui dentro é especiale é por vocês.... O meu melhor é pra vocês meus amores...

Talita M. Riboli And Monique Gomes

EuAmoMuitoVocês....Minhas Melhores

Um comentário: