domingo, 29 de agosto de 2010

Vai ser dificil me acostumar...


Sabe aquelas pessoas que você confia muito? Ou aquelas que você considera demais? Essas pessoas aqui em cima são assim pra mim...Eles 'vem e vão" deixando marcas indestrutiveis, que nem tem como você explicar... A vida delles é assim durante dois anos "ir e vir" por diversos lugares de uma determinada região. Eles são pessoas muito especiais eu amo elles demais, e vai ser muito dificil me separar delles, dois deles já foram embora estão em uma nova area, dois delles ainda permaneçem aqui mais daqui alguns dias, elles não estaram mais aqui pra cuidar de mim. Eu amo elles demais ♥
Sabe muitos não aceitam isso porque não é comum moças andarem com eles, sabe porque ? porque elles não podem, elles tem muitas regras, se dedicam integralmente durante dois anos ao evangelho, eles estão cumprindo um chamado maravilhoso, mais apesar de tudo elles sempre me ajudaram, me aconselharam, me deram palestras, etc.. eles são anjos pra mim, elles me derão a oportunidade de conhecer um evangelho maravilhoso e verdadeiro...Eu devo minha vida de hoje pra eles.. porque se não fosse elles eu não seria o que eu sou, eu não pensaria como eu penso hoje... Hoje eu sei o que é ser feliz de verdade mesmo que seja apenas por alguns instantes. Tenho muitas provações, mais hoje eu enfrento ellas, não tenho os mesmos medos que eu tinha antes.. agora é pra valer, eu honro meu NOME, eu sei quem EU SOU, e se hoje eu sei disso, é porque isso quem me proporcionou foi ELES!! Elderes Eu nunca vou esquecer de vocês, hoje vocês são minha familia.. Sou muito grata ao Pai Celestial por ter conhecido vocês....♥
Elder F. Sousa
Elder Orides
Elder Johnson
Elder M. Silva
Eu amo vocês Demais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário