segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meus pensamentos....

....andam tão confusos ultimamamente, as vezes penso que deveria tentar recomeçar, mais ai eu penso que isso vai ser tão complicado só pelo fato das coisas que estão acontecendo, outra hora acho que é estranho e que tem alguma coisa que me levou a pensar que eu devo tentar, outra hora acho que não vale a pena :/ minha vida está tão confusa, eu sinto um vazio tão grande dentro de mim, e o pior é que eu não sei como posso mudar isso, mais não sei o que fazer.... As dificuldades sempre sempre aparecem disso eu sei, o problema é a maneira com a qual a gente lida com essas dificuldades... Eu sei que no fundo sou forte mais é que meus pensamentos estão todos espalhados e eu preciso coloca-los em ordem para poder achar uma solução para tudo isso, enquanto isso não acontece eu espero o dia em que tudo possa se resolver, porem espero que esse dia não demore pois eu num posso esperar pra sempre.... enquanto isso eu procuro alguem que me ouça mesmo que esse alguem não possa me ajudar...

Um comentário:

  1. Ju...
    Adorei teu blog, a poesia que nele existe e as fotos bem selecionadas...
    Gratos por nos seguir no blog... Seja sempre bem vinda!!!
    Beijos...
    Ji

    ResponderExcluir