segunda-feira, 14 de junho de 2010

Só não quero te ver sofrer....


dizem que errar é humano e persistir no erro é burrice. Se esse ditado realmente for verdadeiro, eu não só fui humana como burra, errei e persisti no meu erro, e hoje não sei mais o que quero. tenho medo do que pode acontecer, medo de qual vai ser a reação das pessoas que estão a minha volta, medo de sofrer ou fazer você sofrer...me sinto mal, pois eu não posso concertar o meu erro...não quero ver você sofrer antes disso prefiro sofrer junto mas naquele momento fui fria e não sofri. Me arrependi, mas não sinto sofrimento é por isso que tenho duvida da palavra AMOR quando se refere á você.. não quero ver você sofrer por mim... Estar ao seu lado é bom mais é um erro e você mesmo sabe disse pois você tbm concorda com isso! Então se sei que isso é um erro, eu não sei se quero persistir nele e ser burra novamente.. Acho que dessa vez serei a RAZÃO e não a EMOÇÃO... Desta vez estou pensando em você não em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário