segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não nasci pra te agrada..



Olha eu não em importo o que vc pensa de mim, eu sô o que sou e suas conclusões sobre mim, não fazem a minima diferença ! Você acha que eu vo fica correndo atras de uma pessoa que não tem um pingo de consideração por mim. Se toca e percebe que pra me atingi você tem que faze muito mais do que isso... Não me interessa o que você pensa, não me interessa o que você fala.. eu sei o que eu sô.. e quem REALMENTE me conheçe sabe que eu não sou nada do que você me disse...Olha quer sabe que se foda você tbm.. Pega sua conclusões e vai pra........bem longe...:@ EU NÃO ME IMPORTO MAIS COM VOCÊ !!!!

3 comentários:

  1. Oi oii...ok sei que não se importa com que pensam de você... mas ao menos será que posso dizer o que penso?... Que pelo que vi aqui, vc é de personalidade forte... sabe se impor... é linda... inteligente... Fantásticaaaaa... é isso.... e pronto. Enfim... como quero saber seu dia de amanhã que tenho certeza que seráaaa maravilhoso e bem melhor que o ontem...vou segui-lá e sempre te visitar , posso?...se posso vc não vai me bloquear... Bju bju Linda

    ResponderExcluir
  2. Pode sim minha flor.. ♥
    e bom saber que tem pessoas que se preocupam com a gente... pode me visitar o quanto quiser.. estarei aqui pro que der e vier !
    brigadãooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi oiiiii.... poxa vida...obrigada pela visita Linda...e obrigada por tb me seguir, fiquei super feliz...e por sua escrita notei que vc está radiante neh... isso é ótimo, bom já sabe, qdo não estiver tb, e se precisar pode contar comigo e ahhhh...e eu com certeza irei contar com vc... beijãO Flor...lindo dia!!!!!!

    ResponderExcluir