segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inesquecivel.....


As vezes me pergunto se.. Eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer. Passa o momento e eu já sei, você é o que eu ter, inesquecivel para amar.
Mas que uma história pra viver, o tempo paresse dizer.. Não, não me deixe mais, nunca me deixe, quanto mais longe possa estar é tudo que eu quero pensar... Não, não me deixe mais porque eu te quero aquii INESQUECIVEL em mim.
Ouço sua voz e a alegria dentro de mim faz moradia, vira tatuagem sobre a pele, te levo sempre em meu olhar, não canso de te procurar, entre meus labios sinto a falta de você, eu sinto profundamente, pra que pensar que existe adeus.. Não, não me deixe mais, nunca me deixe, já não presciso nem dizer o quanto eu me apaixonei... Não, não me deixe mais, nunca me deixe, e vou dizer porque, se existe certo, você sempre será INESQUECIVEL para amar
sandy e junior

Um comentário: