segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu coração tem 11 Letras ♥

Ser fã, não é ouvir duas ou três musicas e dizer que morre de amor por elle. Não é ir no GOOGLE e decorar tudo sobre a vida delle. Não é fazer coleção de pôsteres ou revistas que elle saiu. Não é simplismente achar elle lindo sem nem sentir admiração pelo trabalho dele. É estar com elle na alegria ou na tristeza, nos momentos bons ou ruins, estar mesmo que longe, compartilhando a vida com elle, da mesma forma que elle com você, defende-lô com todas as garras , seja qual for o momento, roupa ou acessório que elle esteja usando. E acima de tudo ama-lo eternamente, porque nada é maior do que amor e fã ♥
Como eu disse sou apenas uma Fã ♥ E como a musica delle diz "aii você apereceu com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas maor além da vida." foi asim que nasceu o meu amor por ele..O nosso luan, é assim começou sua carreira muito cedo apenas 14 anos, chegou derepente fazendo esse sucesso com um olhar, e um sorriso meigo, nos convencendo que elle era TUDO, um jovem de olhar inocente e de extrema capacidade, pois quando a gente ama, realmente admira não existem barreiras, não existem dificuldades, pois tudo vai além do amor, além da amizade, além da alegria, além da vida, além de tudo, e esse é meu amor (e o de todos que são seus fãs) por você LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA ♥ O nosso 'GURIZINHO" " - Pra sempre com você"... Luan satana te amo pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário