quinta-feira, 22 de abril de 2010

ilusões do amanha




Por que eu vivo procurando um motivo pra viver, se a vida as vezes parece de mim esquecer.
Procurei em todos, mas todos não eram você..Eu queria apenas viver, se não fosse por mim que fosse pra você! Mas você parece me ignorar, sem nem ao menos me olhar me machucando pra valer..Bom atras dos meus sonhos eu vou correr, eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder..
Se a vida dá presente pra todo mundo.. oh meu cadê? Juro que as vezes nem ao menos sei quem sou...
talvez seja um tola... que ainda acredita em sonhos perfeitos, mais deveria aprender que só é perfeito quando agente sabe idealiza-los..Quem sabe eu ainda não acordei pra vida, quem sabe eu ainda seja uma menina.. Na procura de tentar te esquecer.. éh voce foi embora, foi pra longe e eu fiquei aqui que nem um boba tentando descobrir o que aconteceu, o porque desse adeus!
quer dizer..Não houve adeus!... Voce foi sem avisar.. e hoje o que espera que eu te diga..
que eu nem senti sua falta, que eu não chorei, que voce não significou nada pra mim? Não!.. esta enganado.. Eu senti tua falta, eu chorei por você, você significou muito pra mim..
O que espera que eu pense de você? um mentiroso? Uma pessoa que dizia que me amava..Não quem ama não faz isso....Quer saber de uma coisa? Eu vou procurar alguem melhor que você, na verdade eu já encontrei alguem melhor que você. Me esquece! e saiba que pra mim hoje você morreu... Porem apesar de tudo isso pra sua infelicidade ainda sou uma menina sonhadora uma tola que ainda acredita no AMOR.. Você acha que eu não vou amar novamente..Haha! sou forte o suficiente pra levantar depois de um tombo..(y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário